Foi dada a Largada! Conisud inicia as Exposições Itinerantes na região

Março 08, 2023 COMUNICAÇÃO

Começando por São Lourenço da Serra, em 08/03pp, foi inaugurada a Exposição: TURISMO E MEIO AMBIENTE com fotos dos atrativos de toda a região. A exposição foi visitada pelos munícipes, pelas escolas, alunos, pais e professores e acompanhada por palestras proferidas por técnicos e artistas do município e da prefeitura sobre a importância do Turismo e a preservação do Meio Ambiente.

Em Cotia a Exposição ficou para visitação de 29/03 a 07/04 no Saguão da Prefeitura.

A próxima cidade é Juquitiba onde a Exposição ficará para visitação até dia 19/04, no Centro Cultural, centro da cidade. Dia 18, ás 15hs, haverá uma cerimônia especial com a presença de autoridades.

Confira as próximas cidades, respectivas datas e locais:

Nossos agradecimentos a Acise e a Sincoplastic, na pessoa do seu presidente Ivo Farias, patrocinador dessa exposição que já esteve por 3 meses nas estações do Metrô Paulista, Pinheiros e CPTM. Agradecemos também ao Curador e Jornalista Maurício Coutinho responsável pela montagem da amostra.