Revela Sudoeste - Embu das Artes

Março 24, 2024 COMUNICAÇÃO

Mais uma vez, nossa cidade é referência na região. Hoje tive o prazer e a honra de sediar um evento de extrema importância para o desenvolvimento. Um evento que reúne todas as cidades do CONISUD, com mais de 1 milhão e meio de habitantes.

O evento tem como objetivo fomentar o comércio artesanal e aproximar os empresários do mercado agrícola familiar. Isso gera renda, emprego e desenvolvimento. Nossa região da Mata Atlântica possui diversas riquezas.

Em nome do prefeito Ayres Scorsatto, presidente do CONISUD, agradeço o apoio de todos os prefeitos de nossa região. Em nome da Secretária Estadual da Cultura, Economia e Indústria, Marília Marton, agradeço ao nosso Governador Tarsício por sempre se preocupar com o desenvolvimento de nossa região.

@AyresScorsatto
@mariliamartonofc